01 Março 2019 - 07:52

Município de Igreja Nova completa seis meses sem registro de homicídio

Assessoria

Nesta semana, o município de Igreja Nova, situado no Baixo São Francisco alagoano, completou seis meses sem o registro de crimes violentos. A última ocorrência que ocorreu nestes termos foi um homicídio praticado em outubro do ano passado contra uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas. 

Está tranquilidade é atribuída a atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar, através das ações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) que lá se encontra, o que tem transformado Igreja Nova em um dos poucos municípios alagoanos com tal redução da criminalidade.

"Estamos contando com o apoio abnegado de nossos policiais, que tem buscado promover a cultura de paz, e da sociedade, que acredita no trabalho da PM e denuncia os crimes”, falou o comandante do Grupamento, sargento PM Carvalho a este respeito.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.