03 Março 2021 - 08:14

Comando-geral da Polícia Militar de Alagoas se manifesta sobre abordagem truculenta em Piaçabuçu

Reprodução
Vídeo foi gravado por populares e viralizou nas redes sociais:

O Comando-geral da Polícia Militar de Alagoas também emitiu uma nota a respeito da ação truculenta de policiais que foram filmados agredindo duas pessoas durante uma abordagem em Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

Na nota, o órgão reiterou a necessidade de afastar a guarnição que aparece no vídeo e de que seja aberto pelo Corregedoria-geral o devido procedimento administrativo para apurar a conduta dos militares envolvidos na ocorrência.

Além disso, o órgão reafirma na nota que não corrobora com possíveis desvios de conduta de seus integrantes e que as pessoas que se sentirem ofendidas ou prejudicadas em tais situações devem denunciar junto ao órgão correcional da instituição.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas informa que, tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando-Geral da Corporação determinou que o comando do 11º Batalhão retirasse a guarnição do serviço operacional e que a Corregedoria-geral instaurasse o devido procedimento administrativo para apurar a conduta dos militares envolvidos na ocorrência. O Comandante-geral da PM reforça ainda que não corrobora com possíveis desvios de conduta de seus integrantes e as pessoas que se sentirem ofendidas ou prejudicadas em tais situações devem denunciar junto ao órgão correcional da Instituição.

Polícia Militar de Alagoas: Sua segurança, nossa missão!

Reveja o vídeo que foi gravado por populares e viralizou nas redes sociais: 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.