04 Novembro 2020 - 09:45

Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Coruripe

Cortesia - aquiacontece.com.br
Veículo estava carregado com blocos de concreto

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira, 3 de novembro, em um trecho da AL 101 Sul, no município de Coruripe. Duas pessoas morreram e uma foi socorrida com vida.

Segundo as informações repassadas para a imprensa, um caminhão modelo Mercedes Benz, vermelho, ano 1993, de placa MUJ-0425, passava pela localidade quando capotou em uma plantação de cana.

Devido a gravidade do sinistro, foram acionadas as equipes de salvamento e atendimento pré-hospitalar do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, o Falcão 3 e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Durante o atendimento os socorristas verificaram que nas ferragens estavam três pessoas presas, todas do sexo masculino. Uma vítima conseguiu ser retirada e transportada pelo Falcão 03 para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. As outras duas pessoas entraram em ótimo antes mesmo de receber atendimento.

Até o momento não se sabe o que fez o condutor perder o controle do veículo, que estava carregado com blocos de concreto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯