07 Março 2021 - 18:16

OAB Arapiraca promove o “Entre elas na Ordem” em homenagem ao Dia da Mulher

Divulgação
O evento está sendo promovido pelas comissões Especial da Mulher

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção Arapiraca, vai realizar nos dias 9 e 10 de Março o evento “Entre Elas Na Ordem”, que contará com a participação de mulheres de renome em Alagoas. O evento, que será realizado de forma virtual, será transmitido pelo canal oficial da OAB Alagoas no Youtube, OAB Alagoas TV. O evento está sendo promovido pelas comissões Especial da Mulher e da Mulher Advogada da subseção.

De acordo com o presidente da Subseção Arapiraca, Daniel Fernandes, as mulheres merecem homenagens todos os dias, por suas conquistas e empoderamento. “Escolhemos duas datas para homenageá-las, mas elas merecem homenagens todos os dias. Esta foi apenas uma humilde forma de dar destaque à aquelas mulheres que se destacam em Arapiraca”, disse.

Para a presidente da Comissão Especial da Mulher da Subseção Arapiraca, Tânia Lopes, o evento busca tratar temas pertinentes para as mulheres alagoanas e promover o debate na sociedade.

“Nós buscamos temas e palestrantes que pudessem tratar desses temas de uma forma clara e que transformasse a palestra em um debate social. Queremos que o conteúdo saia do virtual e vá para o real, para a realidade das pessoas”, disse

Confira abaixo a programação:

Mesa redonda na OAB com transmissão ao vivo pelo ZOOM e Youtube.

Temática: Violência Doméstica – uma abordagem jurídica, seus efeitos psicológicos e dados estatísticos durante a Pandemia do COVID -19.

Moderadoras: Raphaela Brasil e Tânia Lopes. Palestrantes: Vivianne Karla (Promotora). Verônica Nascimento (Advogada), Valdenice Guimarães (Psicóloga) e a Tenente PMAL Priscila (Patrulha Maria da Penha)

10/03 - Quarta-feira

Temática: Mentalidade Empreendedora na Advocacia, Advocacia Feminina e a Importância do Autocuidado.

Moderadoras: Tânia Lopes e Raphaela Brasil Palestrantes: Amanda Muriel e Rafaella Karlla (Advogadas)

por OAB/AL

Comentários comentar agora ❯