07 Junho 2018 - 10:49

Após assistir aula, estudante que se comunica apenas por leitura labial e libras desaparece em Arapiraca

Divulgação
Estudante assistiu às aulas normalmente na manhã desta quarta

Familiares de Paloma Jéssica, de 18 anos, estão desesperados por não terem notícias sobre o paradeiro da estudante que desapareceu nesta quarta-feira (6), após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Arapiraca.

O que mais preocupa a família é que a jovem é surda e se comunica apenas por leitura labial e libras. Segundo Érica Mayara, irmã da irmã da estudante, Paloma saiu de casa por volta de 12h20 e não mais retornou.

"Ela saiu esse horário para ir à escola e desde então não temos mais notícias. Soubemos que ela está com outra pessoa, que também é surda, mas não sabemos se isso é verdade", explica, acrescentando que a família, ao menos, conhece quem, supostamente, está acompanhando a estudante.

Ainda de acordo com Érica, a irmã sempre que saía da escola ia para a casa da avó que fica no bairro Ouro Preto, também em Arapiraca e somente retornava para casa à noite.

A direção do Ifal informou, por meio de publicações nas redes sociais, que a estudante assistiu às aulas normalmente na manhã desta quarta.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao encontro da jovem pode ligar para o telefone (82) 9.9917-3789.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯