07 Agosto 2020 - 16:46

Mãe volta ao posto da Sefaz para agradecer ajuda após parto

Assessoria
Uma semana após o nascimento, mãe e filha voltaram para agradecer os servidores pela assistência

Um momento de muita emoção e alegria tomou conta no Posto Fiscal de Maragogi nesta sexta-feira (07). Após uma semana do nascimento da pequena Cecília, a mãe junto com a filha, retornaram ao posto para visitar os servidores Haroldo Buarque e Adriana Pereira, responsáveis pelo parto da criança.

A gestante tinha buscado ajuda no posto fiscal às 6h do dia 31 de julho, alegando fortes dores e que estava prestes a conceber uma criança. De imediato, Haroldo e Adriana, que estavam de plantão no local, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao perceber que a criança já estava para nascer, eles mantiveram contato por telefone, onde seguiram as orientações, assumiram a situação e conseguiram realizar o parto.

Com a chegada do Samu, a mãe e a criança foram encaminhadas para uma unidade hospitalar localizada em Maragogi. “Foi tudo muito rápido. Uma surpresa, que nunca se passou por minha cabeça de um dia uma situação dessas pudesse acontecer. Foi uma experiência e uma emoção muito forte, ajudar no nascimento de uma vida”, conta Adriana.

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) parabeniza os servidores pelo gesto, e à pequena Cecília, desejamos uma vida com saúde e muitas boas notícias.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯