08 Setembro 2009 - 16:03

Minha Casa, Minha vida chega em Palmeira dos Índios

O programa do governo federal Minha Casa Minha Vida abre nesta terça-feira, dia 8, inscrições na cidade de Palmeira dos Índios. As inscrições acontecem até dia 23, na antiga Secretaria de Ação Social, localizada na Praça da Independência.

A Prefeitura está disponibilizando o local, equipamentos e pessoal de suporte para atender a população. Já a triagem para posterior cadastramento pela Caixa Econômica Federal terá a coordenação da Federação das Indústrias do Estado.

A previsão é de cadastramento de quatro mil pessoas, uma vez que o programa prevê a construção de 1.046 unidades residenciais, 480 inicialmente. A previsão de atendimento é de 400 pessoas por dia através da entrega de senhas para evitar filas.

Podem se inscrever para a triagem, famílias de baixa renda que comprovem ou não rendimento de um salário mínimo. Serão necessárias para a triagem cópia legível do CPF e RG. Os casais que estão na condição de união estável devem ser apresentado o documento do companheiro. Cinco digitadores atenderão ao público em Palmeira dos Índios no horário de 8h às 15h.

A abertura das inscrições contou com a presença do prefeito James Ribeiro (PSDB) que destacou a importância social do programa do presidente Luiz Inácio da Silva e elogiou a parceria com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e do deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB).

A abertura oficial contou com a presença do gerente da Caixa Econômica Federal Ailton Nunes, vereador Maxuel Feitosa, vice-prefeita, Verônica Medeiros e o secretario de Articulação Política, Antonio Fonseca.
 

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯