09 Setembro 2009 - 18:15

Acidente faz vítima fatal na AL 110

Rafael Medeiros
Vítima residia no povoado Pai João, em Taquarana

A falta de manutenção e a situação dos pneus do veículo Kadet, placa MUR 7317 – Taquarana causou um grave acidente na AL 220, no final da tarde desta quarta-feira (09), deixando um morto e outro gravemente ferido. O veículo perdeu o controle numa curva do povoado Alecrim, em Igreja Nova, quando o pneu traseiro do lado direito estourou provocando o acidente.

O motorista do veículo, identificado como Jadilson de Farias Vieira, 27 anos, morreu no local e no momento da abordagem policial, ele portava a habilitação do condutor, Ivanildo Amorim dos Santos, 33 anos.  motorista  dirigia sem o cinto de segurança e após perder o controle do carro e chocar-se com dois troncos de madeira, foi jogado para o lado do passageiro e morreu pendurado na porta, sobre o amigo Natanael de Araújo Palmeira, 19 anos, que sofreu algumas escoriações, foi socorrido pela equipe de salvamento do 6º GBM, sediado em Penedo, que o conduziu a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, onde foi medicado e encontra-se em observação, mas, fora de risco de morte.

Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário – CPRV esteve no local apurando os primeiros indícios que causou o acidente e constatou que a situação do pneu foi o fato gerador do fatídico acontecimento. Na mala do veículo um pneu totalmente destruído, levava a crer que os condutores já haviam sido alertados sobre o risco de algo grave poder acontecer caso uma providência não fosse tomada.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi comunicado da necessidade de transladar o corpo para a necropsia, no entanto, a informação foi a de que apenas um rabecão efetua a prestação de serviço no Sertão, Agreste e Baixo São Francisco, podendo vir recolher o corpo somente depois que voltasse da cidade de Dois Riachos.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯