09 Setembro 2017 - 09:39

Policial que reagiu a assalto em van será homenageado pela Ordem dos Policiais do Brasil

Divulgação
Medalha e placa de homenagem já estão sendo confeccionadas para o PM que estava dentro da van

Um policial militar que reagiu a um assalto e matou dois assaltantes em uma van de transporte complementar nesta sexta-feira (8) será homenageado pela Ordem dos Policiais do Brasil - seccional Alagoas (OPB/AL).

De acordo com as informações divulgada pelo site www.federal.org.br, por mérito e reconhecimento através dos serviços prestados à população alagoana, medalha e placa de homenagem para o PM Marcos já estão sendo confeccionadas.

Ao mesmo tempo, a OPB/AL parabenizou os policiais e profissionais da segurança de Alagoas que batalham por uma sociedade mais segura.

O caso

Nesta sexta uma van passava pelas imediações da AL-220, entre São Miguel dos Campos e Roteiro, quando um casal anunciou o assalto. Um policial que estava dentro do veículo que fazia linha entre as cidades de Arapiraca a Maceió percebeu a atitude criminosa e reagiu, deflagrando disparos de arma de fogo contra a dupla. O homem e a mulher morreram antes mesmo de receber atendimento médico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Observador Essa Homenagem é mais que justa espero que se estenda a todos que se envolvem em ocorrências de bravura, seja no combate aos crimes e também em socorro de pessoas.
  • JOSUE VICHE NOSSA! MAIS DOIS LACAIOS QUE PARTIRAM, O INFERNO DEVE ESTAR EM FESTA. PARABENS AO POLICIA MERECE CONDECORAÇÃO
  • Leitor Parabéns aos policiais. Atitude honrosa! Parabéns a OPB/AL. E que seja sempre assim! ????