11 Abril 2019 - 10:35

Acidente com táxi de Penedo deixa quatro pessoas feridas na BR-101

Cortesia PRF/AL.
Acidente foi registrado entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, envolvendo um táxi de Penedo e uma carreta deixou quatro pessoas feridas. O sinistro foi registrado em um trecho da rodovia BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, a carreta tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que passava pela ‘ladeira do horizonte’ e acabou acertando em cheio o veículo de lotação que havia saído de Penedo nas primeiras horas desta quinta, 11, e seguia em direção a capital alagoana.

O táxi era conduzido por André Pereira, de 37 anos, que sofreu lesões graves na região da clavícula e um corte profundo no braço; Daniele dos Santos, 23, que teve a perna perfurada por um ferro e lesões graves na tíbia; Marcelo Santos, 36, socorrido com dores fortes no tórax e Valdeildes, de 36 anos, com escoriações leves.

As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Informações extraoficiais dão conta de que os passageiros seguiam até um presídio da capital alagoana, onde visitariam parentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯