11 Abril 2019 - 10:35

Acidente com táxi de Penedo deixa quatro pessoas feridas na BR-101

Cortesia PRF/AL.
Acidente foi registrado entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, envolvendo um táxi de Penedo e uma carreta deixou quatro pessoas feridas. O sinistro foi registrado em um trecho da rodovia BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, a carreta tentou fazer uma ultrapassagem no momento em que passava pela ‘ladeira do horizonte’ e acabou acertando em cheio o veículo de lotação que havia saído de Penedo nas primeiras horas desta quinta, 11, e seguia em direção a capital alagoana.

O táxi era conduzido por André Pereira, de 37 anos, que sofreu lesões graves na região da clavícula e um corte profundo no braço; Daniele dos Santos, 23, que teve a perna perfurada por um ferro e lesões graves na tíbia; Marcelo Santos, 36, socorrido com dores fortes no tórax e Valdeildes, de 36 anos, com escoriações leves.

As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Informações extraoficiais dão conta de que os passageiros seguiam até um presídio da capital alagoana, onde visitariam parentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.