11 Abril 2019 - 08:25

Tudo pronto para a 26ª edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca de Feliz Deserto

Divulgação
No domingo, 14, shows serão realizado na beira da praia

O município de Feliz Deserto, localizado na região Sul de Alagoas, será palco nesse final de semana da 26ª edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso, evento que vai contar com a participação de artistas de renome nacional e com mais de R$ 60 mil em premiação.

A programação artística do evento vai começar na sexta-feira, 12 de abril, com shows de Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, além de Advogados do Forró. No sábado, 13, se apresentam no palco montado no Centro da cidade, a cantora Maria Clara e, logo em seguida, Raí Ramalho.

Já no domingo, 14, a programação artística terá início ainda na parte da manhã, na beira da praia, com a banda Marcafé. Posteriormente, Seeeway vai comandar um grande arrastão até o Centro do município, local onde o cantor Eduardo Pollozzi fará o encerramento do evento.

Na última quinta-feira, 04, o Secretário de Eventos e Turismo de Feliz Deserto, José Horgdys Gomes da Rocha, concedeu entrevista ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), para explicar os motivos que levaram a prefeitura municipal a mudar a data do evento que sempre acontecia em setembro.

 “Foram vários fatores determinantes para a mudança da data do Festival, que agora será em 12, 13 e 14 de abril. Tudo depende da maré e do tempo, mas um dos principais motivos é que setembro é um período de baixa receita para os municípios e em contrapartida, de grande custo para nós. Além disso, percebemos que depois do meio do ano a praia fica mais poluída, chegando a quebrar anzóis e varas. Tudo isso faz com que os pescadores que participam da Gincana saiam com uma imagem ruim da cidade”, disse Zé Galego, como é mais conhecido, na oportunidade.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • antonio como faço para fazer a inscrição do meu grupo pela primeira vez