11 Julho 2019 - 16:07

Megabalada de influencers de Alagoas promete agitar a capital em julho

Divulgação
Cada convidado está orientado a levar 1 kg de alimento não perecível para o local do evento

Um balada que deve reunir vários famosos tem tudo para agitar a capital neste mês de julho. Três influenciadores digitais de Alagoas resolveram comemorar o aniversário juntos e preparam a Festa Santos & Pecadores, na noite do dia 22, no Espaço Chez Marie, no bairro de São Jorge. Cerca de 400 pessoas, boa parte conhecida do grande público, estão na lista dos convidados.

Animação não vai faltar, principalmente pelos artistas convidados. Os anfitriões Leydi Paranhos (@leydi), Maxsuell (@maxsuelzinho) e Malu (@maluzinhaalb) chamaram Cavaleiros do Forró, Elminho, Trip do Boyzinho e Central do Forró para animar a galera. Mc Loma e Psirico devem engrossar a lista de famosos presentes..

Cada convidado está orientado a levar 1 kg de alimento não perecível para o local do evento. A intenção dos aniversariantes é aproveitar os donativos para ajudar uma instituição de caridade do estado.

E aí, na balada você costuma ver mais pessoas santinhas ou pecadoras? A festa pretende despertar os desejos mais escondidos de cada convidado. Todos eles devem ir a caráter, seja vestidos de seres angelicais, revelando a doce ternura, ou de diabinhos, apresentando o picante sabor do pecado.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯