14 Janeiro 2010 - 21:14

Projovem Adolescente

Divulgação

O CRAS Dom Adelmo Machado informa que estão abertas as inscrições para o PROJOVEM adolescente que está voltado para jovens de 15 a 17 anos de famílias beneficiárias do Programa do Bolsa Família e jovens vinculados ou egressos de programas e serviços da proteção social especial, como o Programa de Combate à Violência e à Exploração Sexual e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, ou ainda jovens sob medidas de proteção ou socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (liberdade assistida).

No Projovem Adolescente, o jovem participará de práticas de esporte, campeonatos, gincanas, passeios, oficinas de artes e cultura e assistirá palestras socioeducativas de: saúde bucal, meio ambiente, dicas de como entrar no mercado de trabalho e outras atividades.

Inscrições no CRAS Dom Adelmo Machado localizado na Rua João Ulisses Marques, Nº 112, Prado. Ponto de Referência: Por trás da pecuária, ao lado do posto de saúde. Tel 3315.1586. O Horário de inscrição é de 8 às 17hs. Para inscrição levar o cartão do Bolsa família e Identidade ou CPF do responsável (pai, mãe, avó, avô), caso não tenha o cartão do Bolsa Família, poderemos realizar o cadastro na hora da inscrição.

Provisoriamente o PROJOVEM adolescente acontecerá na loja maçônica, na mesma Rua do CRAS, Nº 123, próximo a praça da faculdade. As aulas ocorrerão em horário contrário à escola, ou seja, se estuda pela manhã fará o Projovem a tarde, se estuda a tarde fará o Projovem pela manhã. O Projovem será as segunda, quarta e sexta-feira de 8 às 12 (turma manhã) e de 13 às 17h (turma tarde).

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.