16 Julho 2017 - 06:48

Judiciário de Alagoas realizou casamento coletivo para 200 casais neste sábado (15)

Caio Loureiro
A ação ocorrerá nos bairros do Benedito Bentes e Rio Novo

A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promoveu, neste sábado (15), casamento coletivo para 200 casais, em Maceió. A ação ocorreu nos bairros do Benedito Bentes e Rio Novo.

O magistrado Claudemiro Avelino de Souza oficializou a união de 100 casais na Escola de Ensino Fundamental Doutora Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, localizada no Conjunto Habitacional Luiz Pedro III, no Benedito Bentes. A cerimônia foi solicitada pelo Lions Clube de Maceió.

Já o coordenador da Justiça Itinerante, juiz André Gêda Peixoto Melo, conduziu o casamento de mais 100 casais em Rio Novo, atendendo ao pedido da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Providência Divina. A solenidade foi realizada na Casa de Eventos Castelão do Rei, situada na rua da Areia, s/n, no referido bairro.

Os magistrados e servidores que atuaram nos dois eventos foram designados pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Leão Praxedes.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.