16 Agosto 2018 - 11:01

Gestão Ambiental BR-101AL/DNIT participa de integração de novos colaboradores das obras de duplicação em Alagoas.

Na manhã do dia 9 de agosto/2018, a equipe de comunicação social da Gestora Ambiental BR-101AL/DNIT esteve presente no canteiro de obras do Consórcio BR-101, São Miguel dos Campos/AL com o intuito de acompanhar e participar da integração dos novos colaboradores das obras. Na integração, o técnico de enfermagem do Consórcio BR-101/AL, Diogo Santos, repassou informações sobre medidas de primeiros socorros, além de explanar sobre doenças sexualmente transmissíveis, e como lidar com pessoas que tenham essas doenças.

Já o técnico de segurança do trabalho, Marcos José, explanou sobre os atendimentos das normas de segurança que devem ser seguidos na empresa, principalmente no uso do Equipamento de Proteção individual, EPIs, os quais todos os colaboradores que participaram da integração receberam.

A Gestão Ambiental BR-101AL/DNIT participou da integração dos colaboradores com nivelamentos de informações sobre a responsabilidade socioambiental do empreendimento. Pois nesse momento, é essencial o repasse das informações para os colaboradores ficarem cientes da sua importância diante das atividades as quais serão exercidas.

Ao final da abordagem, o técnico da Gestora realizou dinâmica com os colaboradores das obras, objetivando fixar as informações repassadas na integração e esclarecendo o principal objetivo da atividade que inclui contribuir para a conservação do meio ambiente e da qualidade da prestação de serviços no decorrer das obras de duplicação da BR-101/NE. Outras atividades podem ser vistas no site www.br101nordeste.com.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯