16 Outubro 2020 - 09:49

Jovem procura mãe biológica que tinha parentes em Penedo e Teotônio Vilela

Arquivo pessoal
Jackson Henrique nunca teve contato com sua família biológica

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, recebeu um apelo de um jovem identificado como Jackson Henrique, 24 anos, que atualmente reside no município de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

O motivo do contato do jovem é o desejo que ele tem de encontrar sua mãe biológica que, segundo ele, residia no município de Teotônio Vilela, mas tinha parentes também no município de Penedo, que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com Jackson Henrique, sua mãe tem o apelido de Nice, um irmão conhecido como Vando e um filho chamado de Alisson. “Tenho poucas informações sobre minha família biológica, mas consegui descobrir também que meus avós maternos se chamavam Jacira e Octávio Francisco dos Santos, ambos já falecidos”, complementou.

Ainda segundo Jackson Henrique, sua mãe tem um parente que é proprietário de um açougue, localizado no Centro do município de Penedo. “Essas são as únicas informações que tenho. Quem puder me ajudar compartilhando eu agradeço de coração, pois tenho muita vontade de conhecer minha mãe biológica e meus outros parentes”, finalizou.

Quem tiver informações sobre alguma das pessoas citadas nessa matéria entre em contato com nossa redação através do número 82 9 9117-3876 (WhatsApp) ou via email contato@aquiacontece.com.br.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.