16 Dezembro 2017 - 11:14

Colisão entre carro de passeio e caminhão canavieiro deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-220

João Paulo Soares
Sinistro aconteceu nas imediações da AL-220, em São Miguel dos Campos

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na madrugada deste sábado (16) após uma colisão entre um caminhão canavieiro e um carro de passeio nas imediações da AL-220, em São Miguel dos Campos.

Segundo as primeiras informações divulgadas sobre o caso, no local do sinistro havia uma sinalização feita por funcionários de uma usina indicando a saída de veículos de dentro do canavial para a rodovia, mas o condutor do Celta vermelho não teria obedecido a placa.

Após ter passado pela sinalização sem reduzir a velocidade do carro que conduzia, o homem bateu o veículo na traseira do caminhão, que estava carregado com cana de açúcar. O condutor do caminhão teria fugido do local após o acidente.

No Celta estavam duas pessoas. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Júnior ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Miguel dos Campos e Maceió foram acionadas para realizarem os devidos procedimentos necessários. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local do acidente.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯