17 Janeiro 2022 - 17:05

Homem bastante conhecido na região da Pindorama desaparece após sair de casa com amigo

Reprodução
Edson da Silva, que atualmente morava no município de Anadia, saiu de casa há três dias e até está data não retornou

Um homem que por muitos anos residiu e é bastante conhecido na região da Pindorama, zona rural de Coruripe, está desaparecido. Edson da Silva, que atualmente morava no município de Anadia, saiu de casa há três dias e até esta data não retornou, deixando seus familiares e amigos bastante aflitos.

Em contato com nossa redação, familiares de Edson da Silva contaram que ele estava em sua residência quando foi convidado para sair com um amigo, que chegou ao local em uma motocicleta. Desde então, ele não foi mais visto e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

Os familiares de Edson da Silva temem que algo grave tenha acontecido com o mesmo, já que ele nunca ficou tanto tempo assim sem manter contato com as pessoas que ama. O que tem deixado as pessoas próximas ao homem ainda mais assustadas é o fato dele ter saído de casa apenas com a roupa do corpo.

“Que Deus o livre, mas estamos temendo que tenha acontecido alguma coisa. Ele saiu só com a roupa do corpo, nem a carteira levou. Pedimos que se alguém souber de alguma coisa que entre em contato conosco, pois desde o dia 14 de janeiro que estamos sofrendo muito sem notícias dele”, declarou um parente próximo à nossa redação.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar no esclarecimento do caso pode entrar em contato com a nossa redação através do 82 3551-5091, número que também é WhatsApp, para que a família possa ser informada. A Polícia Civil de Anadia deve investigar o caso.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.