18 Março 2019 - 16:29

Abertas as inscrições para o Fórum Alagoano do Gás Natural

Kaio Fragoso

O gás natural tem ganhado protagonismo entre os diferentes setores como uma opção de energia mais limpa, eficiente e contínua. Apostando na disseminação do uso deste recurso no Estado, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove a 3ª edição do Fórum Alagoano do Gás Natural. O evento acontece nesta quarta-feira (20), às 9h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Articulado pela Superintendência de Energia e Mineração, o fórum integra as ações de políticas públicas estaduais voltadas para o fomento do uso de energias limpas. As inscrições do evento já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://doity.com.br/iii-forum-alagoano-do-gas-natural.

Durante o ciclo de palestras e mesa redonda programados, o público, que contará com a presença do meio acadêmico e da iniciativa privada, poderá esclarecer dúvidas e ter um contato mais próximo com profissionais do segmento. Entre os temas abordados estão a utilização do gás natural; oportunidades, desafios e novas tecnologias do recurso; além das estratégias de atuação da Petrobras no mercado do gás natural.

Serviço:

3º Fórum Alagoano do Gás Natural

Data: Quarta-feira (20)

Horário: 9h às 12h

Local: Auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯