19 Novembro 2023 - 19:12

Casal morre após afogamento na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe

Reprodução
Casal morreu afogado na Lagoa do Pau, em Coruripe

Na tarde deste domingo, 19 de novembro, a Praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, foi palco de uma tragédia que ceifou a vida de um jovem casal, identificado como Anderson e Juciara. As idades dos dois não foram reveladas.

O incidente ocorreu no início da tarde e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um helicóptero da Polícia Militar em uma tentativa de salvar as vidas de Anderson e Juciara. Infelizmente, apesar dos esforços dos socorristas, o casal não resistiu e veio a falecer.

De acordo com informações obtidas pela nossa redação, Juciara era moradora do Sítio Caldeirões, na cidade de Girau do Ponciano, e desempenhava suas atividades profissionais em um supermercado localizado em Lagoa da Canoa. Por sua vez, Anderson trabalhava como mototaxista na mesma região.

A comunidade local está abalada com a notícia da perda repentina desse jovem casal, e as circunstâncias exatas do afogamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.