20 Janeiro 2018 - 11:08

Tribunal de Justiça de AL divulga aprovados em concurso para estágio em Direito

Divulgação
Capacitação inicial e obrigatória para todos os aprovados

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta sexta-feira (19), o resultado final da prova objetiva da seleção para estágio na área de Direito do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O documento foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Todos os estudantes aprovados e convocados devem comparecer ao treinamento obrigatório, que será realizado no auditório da Esmal, em dois dias distintos. Para os aprovados na Comarca da Capital, a capacitação ocorrerá no dia 29 de janeiro, às 14h. Já para os aprovados nas Comarcas do interior do Estado, a capacitação ocorrerá no dia 30 de janeiro, às 14h.

Aqueles que, injustificadamente, não comparecerem ao treinamento serão considerados eliminados do certame. Eventuais justificativas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail cestagio@tjal.jus.br, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, acompanhadas de documentação comprobatória de situação de força maior para a falta.

Sobre o estágio

A seleção tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para estágio em diversas Comarcas de Alagoas. O processo seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso.

O estágio remunerado terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, tendo a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A Escola da Magistratura, onde os treinamentos vão acontecer, está localizada na Rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol, em Maceió. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 2126-5360/5370. 

Clique AQUI e confira o resultado

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯