22 Setembro 2017 - 15:59

Corpo de jovem de Porto Real que foi assassinado no RJ chega a Alagoas neste sábado, 23

Arquivo pessoal
Juninho era filho único do produtor de eventos, Kal Produções e da enfermeira Luciana

O corpo do jovem José Cláudio Cardozo dos Santos Júnior chegará a Alagoas neste sábado, 23 de setembro. O velório de Juninho, como era mais conhecido, será realizado no auditório do Centro Educacional de Porto Real do Colégio a partir das 21 horas e o sepultamento acontecerá no domingo, 24, a partir das 07 horas, no cemitério local.

José Cláudio morreu nas primeiras horas da última quarta-feira, 20, no estado do Rio de Janeiro, após ser atingido, supostamente, por uma bala perdida de fuzil. Júnior foi baleado no momento em que retornava para a residência onde estava hospedado, após mais um longo dia de trabalho.

O jovem tinha viajado há poucos meses para o Rio de Janeiro, mesmo contra a vontade dos pais. Infelizmente, a guerra entre a polícia e as mais variadas facções criminosas acabaram provocando a morte de um alagoano que a única coisa que queria era vencer na vida, por sua conta própria.

Juninho era filho único do produtor de eventos, Kal Produções e da enfermeira Luciana, pessoas essas bastante conhecidas e queridas em Porto Real do Colégio. Uma verdadeira multidão deve participar da solenidade para abraçar aos pais e amigos que passam por esse momento de muita dor e para dar um último adeus ao jovem.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯