24 Janeiro 2022 - 08:42

Capotamento registrado no município de Coruripe deixa cinco pessoas feridas

Ilustração
Um veículo Toyota Etios saiu da pista e capotou logo em seguida

Na manhã do último domingo (23), uma guarnição policial foi mobilizada para averiguar um acidente registrado no Centro de Coruripe, que deixou cinco pessoas feridas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a Guarnição Tática Rodoviário foi acionada via COPOM para constatar um possível capotamento.

A informação que se tinha era de que um carro, modelo Toyota Etios, com cinco ocupantes, houvesse saído da pista e capotado logo em seguida.

Ainda segundo informações policiais, de imediato a guarnição se descolocou até o local informado, onde foi constatado o fato. As cinco vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, com escoriações, para receberem os primeiros socorros.

Procedimentos cabíveis ao trânsito foram executados e o veículo logo foi liberado para o condutor, um homem de 43 anos, pois o mesmo é proprietário do automóvel.
 

por Estagiário sob supervisão da redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.