25 Maio 2022 - 09:55

Barreiras desabam e interditam trecho entre Penedo e Piaçabuçu

Reprodução
Barreira desabou entre Penedo e Piaçabuçu, interrompendo o tráfego de veículos

Barreiras situadas nas imediações do povoado Cerquinha das Laranjas, situado na Rodovia AL 101-Sul, desabaram e obstruíram parte da via no trecho que liga o município de Penedo a Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.

O Corpo de Bombeiros, bem como a Defesa Civil, já foi comunicado do fato e trabalha para resolver o problema, liberando assim a via para que os veículos possam voltar ao fluxo normal.

Por hora, a recomendação das autoridades é para que as pessoas evitem passar por essa região e procurem se abrigar em local seguros, já que a previsão até o momento aponta para continuidade das chuvas, com níveis acima da média.

A Rodovia AL 105, que liga Penedo a Pindorama também tem apresentado alguns problemas, devendo os motoristas que trafegam pelo local redobrar a atenção para evitar acidentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.