26 Janeiro 2022 - 09:02

Prefeitura de Igreja Nova divulga novo decreto proibindo realização de eventos

Arquivo - aquiacontece.com.br
A prefeita Vera Dantas anunciou novo decreto municipal que restringe a realização de festas públicas e privadas

Devido ao grande aumento de novos casos de síndromes gripais, em decorrência da nova variante do coronavírus, a Prefeitura Municipal de Igreja Nova adota novas medidas restritivas em decreto publicado nesta terça-feira (25).

A prefeita Vera Dantas anunciou novo decreto municipal que restringe a realização de festas públicas e privadas.

De acordo com o decreto, fica proibida, em todo o território municipal, a realização de qualquer evento, seja ele público ou privado, em comemoração às prévias carnavalescas no ano de 2022, até a liberação. Desfiles de blocos de rua oficiais ou particulares também estão proibidos.

Ainda segundo o decreto, a realização de shows e eventos privados ficam igualmente proibidos, mesmo aqueles que, porventura, já tenham sido autorizados.

As fiscalizações de festas privadas que eventualmente desrespeitem as recomendações do decreto, serão realizadas pela Vigilância Sanitária Municipal, que poderá pedir apoio da força policial em caso de resistência.

Devido ao novo decreto da Prefeitura de Igreja Nova, o evento “After do Unha”, que seria realizado no dia 30 de janeiro, com apresentações de Unha Pintada, Kaelzinho, Guilherme Bertoso e Vanessa Porto, está cancelado. Em nota, a G-Show Eventos, organizadora da festa, informou que devolverá o dinheiro do ingresso aqueles que efetuaram a compra.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯