28 Março 2019 - 22:25

Empresário que residia em Penedo morre após capotamento de carro em Igreja Nova

Reprodução
O empresário ficou preso às ferragens e morreu na hora do sinistro

Um empresário identificado como José Jelmiro de Oliveira, 54 anos, morreu em um trágico acidente automobilístico registrado na noite desta quinta-feira, 28 de março, nas proximidades do povoado Alagoinhas, situado na zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), o homem, que conduzia uma Hilux prata de placa não informada, estava acompanhado de duas mulheres,  Eusa Maria Zuma de Oliveira, 52 anos, e Silvânia Mendes de Souza,  44, que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Ainda segundo o 6º GBM, após o condutor perder o controle do carro, o veículo capotou e acabou colidindo em um poste. O empresário ficou preso às ferragens e morreu na hora do sinistro, antes mesmo de receber socorro médico.

No carro, foram encontrados diversos fardos de alimentos que seriam utilizados pela vítima em seu empreendimento do ramo gastronômico que estava prestes a ser inaugurado em Penedo. O empresário residia na Rodovia AL 110, em um trecho situado próximo ao Kangaceiro, na parte alta do município ribeirinho.

*Atualizada às 07h42min de 29/03
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.