28 Outubro 2020 - 10:04

Populares combatem fogo em vegetação que quase atinge posto de combustíveis em Feliz Deserto

Arquivo
Incêndio em vegetação estava se alastrando e se aproximando de um empreendimento

Moradores de um trecho da AL- 110, em Feliz Deserto, tomaram um grande susto na noite desta terça, 27, com um incêndio em vegetação que rapidamente estava se alastrando e se aproximando de um empreendimento.

De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), o fogo estava próximo a um posto de combustíveis, o que fazia os populares que passavam pela localidade ficarem em alerta.

Moradores da localidade tomaram a iniciativa e combateram a propagação do fogo até a chegada da guarnição, que com o auxílio da bomba de incêndio da viatura e abafadores, extinguiram as chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda que os moradores de áreas rurais mantenham o terreno sempre limpo e a grama capinada, para evitar a propagação de incêndios na área. E, se avistar fumaça suspeita em áreas florestais ou terrenos, pedimos que seja informado imediatamente ao Corpo de Bombeiros (193) para que o fogo possa ser extinto o quanto antes e não se alastre – chegando a atingir residências ou redes elétricas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.