28 Dezembro 2018 - 14:52

Blogueiros de Alagoas vão curtir o Réveillon em Fernando de Noronha

Assessoria

Alagoanos famosos nas redes sociais estão no seleto grupo de convidados do Réveillon Noronha 2019. Eles se unem a outras personalidades que, de igual modo, escolheram a paradisíaca ilha pernambucana para brindar a chegada do Ano Novo.

Carlinhos Maia vai levar toda turma da vila, de Penedo, e promete registrar cada detalhe com o seu peculiar toque de humor.

As influenciadoras digitais Gabriela Sales, a Rica de Marré, e Leydi Paranhos devem mostrar os looks, dá dicas de maquiagens para a noite da virada, além de expor as combinações das celebridades. Vale ficar grudado no Instagram para não perder um lance sequer.

Todos eles foram escolhidos a dedo pela Pousada Zé Maria, que tradicionalmente promete realizar o melhor réveillon de Fernando de Noronha. Outros grandes nomes são esperados no evento, a exemplo do jogador Neymar.

O Réveillon em Noronha foi idealizado a partir da colaboração entre o Projeto Amo Noronha, a Pousada Zé Maria e a Agência Carvalheira com o objetivo de proporcionar uma experiência única em um dos lugares mais bonitos do mundo.

A festa começa nesta sexta-feira (28) e só termina quando 2019 der o ar da graça. Uma megaestrutura espera os milhares que já garantiram o disputado ingresso de acesso ao paraíso.

Confira a programação completa do Réveillon Noronha 2019:

28/12 - Corona Sunsets (pré-festa com muita agitação na ilha)

29/12 - Bênção (para reunir as melhores energias)

30/12 - Borogodó (mistura de ritmos)

31/12 - Réveillon Zé Maria (festa mais exclusiva do Brasil)

02/01 - Galinhada Zé Maria (pós-Réveillon para todos) 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯