30 Abril 2018 - 09:18

Professor da Uncisal não resiste a graves ferimentos provocados por acidente e morre em um dos leitos do HGE

Reprodução - Facebook
Professor Tito Lívio Ribeiro morreu no HGE


O professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Tito Lívio Ribeiro, que estava no ônibus que capotou neste domingo (29), na BR-101, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O grave acidente aconteceu por volta de 7h10, em São Miguel dos Campos, quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas no capotamento.

Dez viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local, além de equipes do Corpo de Bombeiros. Gravemente ferido, Tito foi encaminhado para o HGE, onde passou por cirurgia.

Durante todo o domingo, amigos do professor divulgaram uma campanha de doação de sangue, que não deu tempo ser concluída. Segundo familiares de Tito, que era natural de Remanso (BA), no momento da colisão ele estava a caminho de um congresso.

A Uncisal, onde o professor era querido por alunos e funcionários, divulgou, com pesar, uma nota oficial sobre o ocorrido.

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar e profunda tristeza que a Reitoria da Uncisal comunica o falecimento do professor Tito Lívio Ribeiro do Nascimento, ocorrido na noite deste domingo. Toda a comunidade acadêmica se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯