30 Junho 2022 - 17:09

Ordem de serviço para asfaltar ruas no Tabuleiro do Martins é assinada pelo governador

Neno Canuto / Agência Alagoas
No total, serão investidos na obra R$ 11 milhões

Os mais de 70 mil moradores do Tabuleiro do Martins, em Maceió, serão beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica de inúmeras vias do bairro, dentro do Programa Pró-Estrada. A assinatura da ordem de serviço ocorreu na noite desta quarta-feira (29), durante solenidade que contou com a presença do governador Paulo Dantas e de outras autoridades. No total, serão investidos na obra R$ 11 milhões. As ruas do bairro vão receber 15 km de asfalto, que vão garantir mais conforto e segurança a todos que trafegam por lá, além de promover a valorização dos imóveis.

Para o governador Paulo Dantas, a obra também é sinônimo de mais qualidade de vida para a população. “Hoje estamos aqui para anunciar um investimento de 11 milhões de reais, que vai contemplar 15 km aqui no bairro. Uma obra bem feita, que melhora e facilita a limpeza urbana, melhora a mobilidade, valoriza os imóveis e, sem sombra de dúvidas, melhora a qualidade de vida da população”, afirmou o governador.

A líder comunitária conhecida como Eliane Prefeita, do Clima Bom, localidade que será beneficiada com a pavimentação, agradeceu pela chegada do asfalto na região, destacando os benefícios que a melhoria da infraestrutura viária trará, em especial para as pessoas que dependem da cadeira de rodas para se deslocar.

“Esse é um momento muito importante para parte alta de Maceió. Esse projeto vai beneficiar muito a nossa comunidade. Quero agradecer de coração. Eu via esse programa em vários municípios e ficava desejando e pensando que um dia ele chegaria ao nosso bairro e chegou a hora”, afirmou a liderança.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Galba Novaes, falou sobre a importância do bairro do Tabuleiro para a família dele, destacando que a chegada do asfalto é, sem dúvida, uma grande conquista. “Hoje é um dia de muita alegria. Estamos trazendo 15 mil metros de asfalto para o povo do Tabuleiro. Para nós, que moramos na periferia, é uma obra muito importante”, afirmou o deputado.

O presidente da Câmara se Vereadores de Maceió, Galba Neto; o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, lideranças comunitárias e outras autoridades também participaram da solenidade.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯