31 Julho 2018 - 17:27

TJ indica desembargadores para integrar o Tribunal Regional Eleitoral

Caio Loureiro - Ascom/TJ-AL
Desembargadores Klever Rêgo Loureiro, Pedro Augusto Mendonça de Araújo e Otávio Leão Praxedes integrarão o TRE no biênio 2019-2020

Em sessão nesta terça-feira (31), o Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) indicou, por aclamação, os desembargadores Otávio Leão Praxedes e Klever Rêgo Loureiro para compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no biênio 2019-2020, e aprovou a recondução do desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Pedro Augusto assumirá a Presidência do TRE em 4 de janeiro, em substituição ao desembargador José Carlos Malta Marques. “Assumo o compromisso de garantir a legitimidade do processo eleitoral e o fortalecimento das instituições democráticas”, discursou o próximo presidente, que agradeceu aos pares pela aclamação.

Otávio Praxedes, atual presidente do TJAL, será vice-presidente e corregedor do TRE, a partir de 10 de abril. “É motivo de muito orgulho a indicação para compor o Tribunal Regional Eleitoral a partir do próximo biênio. Farei, com a proteção de Deus, o que faço aqui no Tribunal de Justiça, nobilitando a instituição Poder Judiciário”, comentou.

Klever Loureiro foi indicado para compor o Tribunal como desembargador substituto, a partir de 3 de outubro, na vaga a ser deixada pela desembargadora Elisabeth Carvalho. Ele afirma que está preparado para o novo desafio. “Iremos enfrentar com a mesma postura, a mesma dignidade e isenção que sempre norteou os nossos caminhos”.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯