31 Agosto 2009 - 07:52

Assembleia se prepara para confeccionar a própria folha salarial

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Jota Cavalcante (PDT), anunciou que deverá conhecer a tecnologia de duas empresas sediadas no Rio de Janeiro (RJ), voltadas para a elaboração de folha salarial de órgãos públicos. O objetivo é conhecer a realidade dessas empresas a fim de que o Legislativo adquira o programa (software) necessário para que a própria Casa elabore a sua folha salarial.

De acordo com Jota Cavalcante, a expectativa é de que a operação seja colocada em prática até o próximo mês de dezembro. Feito isso, ele estima que será necessário o prazo de um ano para o domínio total da folha e a elaboração deixe de ser feita pela empresa Elógica. Nesse período, haverá a elaboração, todos os meses, de uma folha pela empresa que realiza o trabalho atualmente e outra com a nova empresa, como ocorre com o governo do Estado. “É necessário esse exercício porque não é fácil transferir o banco de dados de um poder como este. É um prazo razoável para corrigirmos falhas possivelmente registradas”, disse ele.
 

por ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.