13 Agosto 2019 - 11:35

Como monitorar o WhatsApp dos seus filhos

Divulgação
Será que existe algum perigo em se utilizar um aplicativo tão conhecido e popular?

Se você está lendo este artigo, é porque provavelmente você é um pai ou uma mãe preocupados com o bem-estar de seus filhos. Você é digno de elogios por isso! Em um mundo com tantos perigos reais e virtuais, os pais realmente precisam estar atentos ao uso que seus filhos fazem da internet e das redes sociais, para terem melhores condições de protegê-los. Este artigo falará especificamente sobre como proteger os filhos ao utilizarem o tão famoso aplicativo WhatsApp.

A POPULARIDADE DO WHATSAPP

Um dos principais usos da internet reflete uma necessidade humana básica: se comunicar. Existem muitos aplicativos que foram construídos para suprir tal necessidade e, com certeza, um dos apps de mensagens instantâneas mais populares atualmente é o WhatsApp.

Uma prova disso é que as empresas estão utilizando-o cada vez mais para o atendimento ao consumidor, inclusive com o recurso de chatbots. É bem provável que tanto você quanto os seus filhos utilizem o WhatsApp diariamente. Temos que admitir que a sua popularidade é merecida: não é ótimo poder conversar com parentes e amigos ao redor do mundo e mandar áudios, fotos e vídeos sem gastar nada dos nossos créditos?

Porém, toda tecnologia tem as suas desvantagens. Por mais que o WhatsApp seja de fato muito útil, crianças e jovens poderão ficar expostos a diversos perigosos caso o utilizem sem a supervisão de um adulto responsável.

A IMPORTÂNCIA DO MONITORAMENTO

Será que existe algum perigo em se utilizar um aplicativo tão conhecido e popular? Sim, e não são poucos! Por exemplo, mesmo que você delete suas mensagens, o WhatsApp ainda manterá o registro delas. Isso significa que pessoas mal-intencionadas podem utilizar seus dados pessoais para roubar sua identidade ou seus dados bancários.

Além disso, as crianças costumam ser ingênuas e não veem perigo em postar tudo o que estão fazendo e pensando no Status do WhatsApp, muitas vezes no modo público, para piorar as coisas. Este hábito as deixa ainda mais vulneráveis à ação de ladrões e até mesmo pedófilos.

Com certeza, você deseja proteger os seus filhos de tais perigos, não é? Isso sem falar do bullying, um ato de crueldade cada vez mais frequente entre os jovens! Mas, como você pode proteger os seus filhos de tudo isso?

COMO MONITORAR UM WHATSAPP

Não seria ótimo poder supervisionar o uso que seus filhos fazem do WhatsApp e, assim, se sentir seguro por saber que eles não estão correndo riscos? Se você respondeu “sim”, vai amar conhecer o mSpy, o melhor software de monitoramento para controle parental y espião Whatsapp do mercado! Com ele, você poderá:

● Rastrear todas as conversas do WhatsApp;
● Acessar a informação diretamente do seu Painel de Controle;
● Monitorar a atividade do WhatsApp em dispositivos iOS sem jailbreak.

Além disso, o mSpy conta com outras funcionalidades muito úteis, como monitorar e bloquear chamadas, rastrear mensagens de textos e localização via GPS, além de monitorar o histórico do navegador e bloquear sites impróprios. 

Está esperando o quê? Baixe já o mSpy e proteja o seu bem mais precioso: os seus filhos!
 

por

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.