17 Setembro 2019 - 11:00

Os melhores SARMs para o projeto treinando verão 2020!

Os SARMs (Moduladores Seletivos de Receptores Andrógenos) são suplementos que podem ajudar no ganho da massa muscular. Este produto não traz apenas benefícios no ganho de massa muscular, além disso, ajuda na retenção de líquidos e desempenho físico. Para quem está se preparando para o projeto verão 2020 é fundamental ter conhecimento sobre estes itens. Então se você deseja ficar com o corpo sarado e uma barriga trincada para o verão 2020, confira os melhores produtos do mercado, e entenda como o suplemento funciona.

O que é SARMe

Os SARMS ou Moduladores Seletivos de Receptores Andrógenos são substâncias que ativam os receptores andrógenos do corpo. Com isto garante resposta muscular aos exercícios mais rápido. Estes produtos são usados para aumentar a musculatura e de fato conseguem aumentar os níveis de testosterona e outros hormônios de suporte. Normalmente com o passar dos anos o organismo tem a sua resistência física prejudicada, a potência e a massa muscular acabam deteriorando-se. Com o uso dos SARMs, os atletas podem ter essas funções recuperadas com mais facilidade, além disso, o suplemento garante melhora no ganho da massa muscular, assim como de força.

Benefícios dos suplementos SARMS

Os SARMS servem como mensageiros para o corpo entrar em estado anabólico, o que garante benefícios semelhantes aos dos pró-hormonais, são mais eficazes e menos nocivos. Através do consumo pode melhorar o desempenho físico, garantir a prevenção da perda da massa muscular e até o desenvolvimento. Ainda para quem treina sabe como é importante ter uma rápida recuperação muscular, e o suplemento pode garantir este efeito. Além disso, não apresenta estrogênio, inclusive garante o fortalecimento das articulações.

5 melhores suplementos SARMS

Agora que você conhece um pouco do objetivo dos SARMS é o momento de investir com tudo no seu projeto verão 2020. Para auxiliar trazemos abaixo uma listagem com os cinco melhores SARMS disponíveis no mercado. Confira a listagem até o final e veja qual é o melhor para você!

1# Ostarine — R2 Sports

O Ostarine da R2 Sports tem como objetivo tratar a perda e garantir o crescimento da massa muscular. O Ostarine tem capacidade de produzir atividade anabólica e hipertrofia no músculo além de garantir a estimulação da síntese proteica, proporcionando o crescimento muscular mais rápido. Atualmente o produto é considerado um dos mais potentes, pois ajuda a esculpir os músculos, além de combater as gorduras do corpo. Através do consumo é possível ter diversos benefícios como o aumento da massa corporal magra e fazer com que os músculos fiquem maiores. Ainda promove a melhora da resistência e ajuda no processo de cicatrização muscular.

2# Cardarine — R2 Sports

O Cardarine da R2 Sports é um receptor hormônal que ajuda a regular diversos processos e funções corporais. Entre suas funções, o suplemento tem capacidade de aumentar a queima de tecido adiposo, melhorar a recuperação e a resistência do organismo. Com o seu consumo é possível proteger o músculo do catabolismo, aumentar a oxidação da gordura. Além disso, não traz efeitos negativos para o fígado. Pelo seu consumo é possível observar o crescimento da massa muscular magra, aumentar a resistência e até os níveis de desempenho. No entanto, entre os principais benefícios de consumo está relacionado ao aumento do desempenho da resistência. Ou seja o atleta tem capacidade de manter o desempenho por mais tempo. Logo com o aumento da resistência existe uma melhora nos resultados de treinamento e um desempenho muito maior. Para quem deseja atingir seus objetivos, além de perder gordura de modo rápido é possível atingir estes resultados.

3# Ligandrol — R2 Sports

O Ligandrol é desenvolvido pela R2 Sportes e é conhecido como um suplemento que tem capacidade de estimular a testosterona. O produto funciona como modulador de receptor de androgênio seletivo (SARMS). Bastante popular entre os atletas este SARM proporciona diversos benefícios para o organismo. Entre eles temos o aumento da massa magra, que permite a definição muscular, o aumento da força muscular, assim como oferece ganhos. Além disso, converte a gordura em energia e consequentemente um nível de atividade nos músculos e nos ossos.

4# Mk GH — Dragon Pharma

O MK GH do laboratório da Dragon Pharma é considerado um suplemento inovador para quem deseja aumentar o Hormônio do Crescimento (GH) e IGF-1 para níveis elevados. O produto tem capacidade de promover o desenvolvimento da massa muscular magra, diminuir a gordura, além de aumentar a recuperação muscular. Considerado um dos mais potentes do mercado, o hormônio começa agir instantaneamente. Entre os benefícios do seu consumo temos o aumento do ganho da massa muscular, a oxidação da gordura, assim como a síntese de glicogênio e até a recuperação muscular.

5# Mk 677 — R2 Sports

O Mk 677 produzido pelo laboratório da R2 Sports ajuda no desenvolvimento do Hormônio do Crescimento (GH) e IGF-1. Com o seu consumo é possível garantir o desenvolvimento da massa muscular magra, proporcionar a recuperação muscular e até mesmo diminuir a gordura. Os principais benefícios do produto envolve o aumento da síntese de glicogênio, e também vai ajudar a sua massa magra aumentar. Logo este suplemento ajuda os músculos se recuperarem de forma rápida e diminuir os danos nos seus treinos. Consequentemente permite o aumento da libido, energia e até melhorar sua qualidade do sono.

Comentários comentar agora ❯