18 Dezembro 2019 - 16:04

Conhece a Beta Alanina ? Saiba tudo sobre este Pré Treino!

 

 

 

 

 

 

 

Beta Alanina é o nome de um aminoácido não essencial, ou seja, é sintetizado naturalmente pelo próprio organismo. A beta-alanina não é responsável na construção dos músculos, pois ela não participa da síntese de proteínas, mesmo assim ela desempenha uma importante função na produção carnosina, substância responsável por evitar a fadiga dos músculos.

PARA QUE SERVE BETA ALANINA?

A prática de atividades físicas de alta intensidade em curtos períodos de descanso, como, por exemplo o crossfit, faz com que ocorra o aumento da acidez nos músculos, levando a fadiga muscular. Com isso, o organismo passará a produzir grandes quantidades de ácido láctico, o que reduzirá o desempenho esportivo.

Sabendo disso, alguns estudos utilizaram a Beta Alanina para que serve como uma espécie de tampão sanguíneo. O resultado verificado foi que juntamente com a beta-alanina, os níveis de histidina também estavam maiores. Com isto também houve um crescimento dos armazenamentos de carnosina nos músculos, o que resultou em uma redução dos níveis de ácido láctico e consequentemente redução da fadiga muscular.

A conclusão do estudo foi que a beta-alanina pode ser muito útil em atividades físicas com curta duração. Para práticas de longa duração não há efeito.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA BETA ALANINA?

Diversos estudos indicam que a Beta Alanina beneficios pode ser muito útil para os seguintes casos:

ajuda em treinos mais difíceis e mais longos.

aumento da força muscular;

combate à fadiga muscular;

crescimento da massa muscular;

incremento da resistência física;

melhoria de desempenho;

Além disso, a Beta Alanina preço pode ser muito útil também para o seu desempenho nas atividades físicas, dando um up na energia. O aminoácido irá complementar energeticamente o músculo, permitindo que o corpo possa continuar o exercício com precisão e aumentando a capacidade de contração. Com isso a sessão de treino permanecerá constantemente no mais alto nível.

A BETA ALANINA TEM EFEITOS COLATERAIS?

A suplementação de Beta Alanina comprar, como todo outro suplemento, deve ser acompanhada de um médico para que ele possa lhe fornecer a dose correta, reduzindo quase que 100% as chances de efeitos colaterais, que variam entre ondas de calor, coceira, sensação de formigamento e leve ardência na pele.

Além disso, a suplementação de beta-alanina é contraindicada nos casos de o paciente estar se medicando contra doenças cardíacas e disfunção erétil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO TOMAR BETA ALANINA?

O consumo da Beta Alanina como tomar deve ser constante e regular para que os níveis de carnosina muscular se mantenham estáveis. Há indícios de que o consumo mínimo para obtenção dos resultados e benefícios seja de dois a três meses.

O uso recomendado é entre duas a quatro gramas diárias, sendo divididas de duas a três vezes ao dia para que se obtenha melhor desempenho e não ocorra o formigamento no corpo.

ONDE COMPRAR BETA ALANINA COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da suplementação da Beta Alanine no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.