23 Setembro 2020 - 10:48

Vídeo: carro cai no rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe, enquanto aguardava travessia de balsa

Reprodução
Populares se esforçam para recuperar carga que afundou com o veículo

Um acidente registrado nesta terça-feira, 22 de setembro, por pouco não terminou em tragédia na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, através dos municípios de Belo Monte e Porto da Folha, respectivamente.

Um veículo pertencente a uma empresa de açaí caiu no Rio São Francisco no momento em que aguardava para fazer a travessia em uma balsa. O veículo estava no povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha, quando tudo aconteceu.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em vídeo divulgado nas redes sociais, moradores, tripulantes e funcionários da empresa aparecem tentando salvar as mercadorias e o próprio veículo.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Em nota, a empresa Açaí Mais falou sobre o assunto.

Confira:

"Sobre o incidente com um dos nossos carros (Fiat Fiorino), ocorrido hoje (22/09) pela manhã, na travessia de balsa no Rio São Francisco entre o Pov. Ilha do Ouro-SE e Barra do Ipanema-AL, informamos que tivemos apenas danos materiais, e, graças a Deus, toda equipe que compõe a empresa Açaí Mais, envolvida no incidente, estão todos bem. Nosso agradecimento a toda população da região que ajudou na retirada do veículo do rio". (Sic)

Veja o vídeo:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.