26 Outubro 2017 - 10:15

Viagens de ônibus aumentaram no feriado de 7 de setembro

Viajar de ônibus voltou a ser uma opção das famílias brasileiras. De acordo com pesquisa, o feriado do Dia da Independência, 7 de setembro, gerou 42% mais movimento nas rodoviárias de todo país.

A região sul foi uma das responsáveis pelo aumento das vendas de passagens. Empresas observaram o aumento de passageiros com destino a Florianópolis (SC), Balneário Camboriu (SC) e Curitiba. No sudeste, de acordo com a pesquisa, os destinos mais procurados por viajantes de ônibus foram Paraty (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Além do preço das passagens, os ônibus têm atraído cada vez mais passageiros devido à facilidade de acesso às cidades mais distantes e o conforto oferecido pelas companhias.

A viação catarinense, por exemplo, acaba de inaugurar o seu serviço de leito cama, com poltronas extra largas, kit lanche, água mineral, manta e travesseiros higienizados, além de temperatura individual, cabo USB para carregar o smarthphone ou tablet e wi-fi grátis para todos os passageiros.
 

Comentários comentar agora ❯