01 Fevereiro 2019 - 09:37

Programe-se: veja quais são as atrações que agitarão Penedo nos primeiros dias de fevereiro

Luzamir Carneiro
Julinho estará em Penedo neste sábado, 2 de fevereiro

O mês mais animado do ano chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva para você as atrações que irão movimentar Penedo e região durante o final de semana.

SEXTA-FEIRA (01)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, Leu & Lu prometem realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 1º de fevereiro quem animará o "point" mais balado da região será a David Alisson.

A comunidade do povoado Perucaba, situado na zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano, festeja a sua padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Às 21 horas, a Banda Fascínio e Arnaldo Neto subirão ao palco montado na localidade para animar os presentes.

O fenômeno Felipe Araújo desembarca no Maikai para um super show, que promete animar todo mundo. É sertanejo do começo ao fim da festa. Chame seus amigos!

SÁBADO (2)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, David Alisson. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Com Julinho Porradão no comando e participação de Maxylene Cruz e Marcelo Topadinho, o Bloco do Comerciário desfilará pela Orla de Penedo em uma bonita festa que deve entrar para a história no município ribeirinho. O desfile do bloco terá início a partir das 15 horas, com concentração na Praça 12 de Abril, situada na Orla fluvial. De lá, os foliões seguirão em direção a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), retornando logo depois para o ponto de partida, em um animado arrastão.

Vinicius e Carlinhos Show farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os cantores que fazem sucesso por onde passam prometem deixar o empreendimento ainda mais animado. Não perca!

DOMINGO (3)

O Le Cirque está em Maceió, com seu novo espetáculo: África. São várias atrações que prometem encantar a crianças e adultos. Os espetáculos são de segunda a quarta, às 20 horas; e de quinta a domingo, às 18 e 20 horas.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯