01 Novembro 2018 - 09:37

Agenda Cultural: Veja quais são as atrações que irão movimentar Penedo durante o feriadão

Antônio Barroso
Cantora Maxylene Cruz promete realizar um super show no “Oratório”

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

QUINTA-FEIRA (1)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta quinta, a partir das 20 horas, a cantora Maxylene Cruz promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

D2 promete uma noite de muito pagode no “Virgulino Petiscaria”. Na oportunidade, Dan Souza, que faz sucesso na cidade ribeirinha, não deixará ninguém parado ao som das músicas que estão na boca da galera.

SEXTA (2)

A noite de 2 de outubro promete ser animada em Penedo! Isso porque o “Oratório”, para alegrar ainda mais sua noite, receberá o penedense Thiago Pinheiro. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial, recheado de músicas nacionais e internacionais, para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Luan Goes deixará sua sexta inesquecível. No “Virgulino’, point de quem procura agitação, o artista irá cantar os maiores sucessos de diversos estilos musicais para os penedenses.

SÁBADO (3)

No pós-feriado, “O Oratório” receberá a dupla Leu & Lu. Para a oportunidade os cantores selecionaram um repertório mais que especial para os clientes do restaurante famoso por ter o pôr do sol mais concorrido do município ribeirinho.

No sábado acontecerá “A Noite do Cangaço” na petiscaria do “Virgulino”. O evento irá receber o cantor Raí Ramalho e ter uma participação especial de Marcello Topadinho. A super festa tem início às 21 horas. Não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯