01 Novembro 2019 - 09:55

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão o feriadão em Penedo

Reprodução - Instagram
Pagode do Walker fará a festa no Virgulino nesta sexta, 1° de novembro

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA (1)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20h30, o cantor Dayvinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Nesta sexta o Virgulino Restaurante e Petiscaria vai realizar a 1ª edição da Balada Mix. A festa terá início a partir das 21 horas e contará com a participação de Felipe Bento e do Pagode do Walker, atrações que prometem colocar todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos do passado e também da atualidade.

Hoje os amantes de músicas dos anos 80/90 poderão curtir um super encontro na Praça São Judas Tadeu, em frente ao Posto Ipiranga. Na oportunidade, Di Santi, Michel e M. Maia prometem fazer um show mais que especial.

O restaurante Maurício de Nassau receberá, nesta véspera de feriado, Thiago Pinheiro. A partir das 20h30 o cantor penedense promete o melhor do MPB para os clientes do empreendimento.

SÁBADO (2)

Seu feriado será animado no “O Oratório”. Isso porque Tarlles Rosa Negra estará no empreendimento com a vista mais bela da cidade para, com muita música boa, deixar sua noite especial.

Quer curtir o sabadão da melhor forma? Então neste feriado não perca Wellington Costa no “Virgulino”. Com um repertório selecionado a dedo, a atração promete não deixar ninguém parado em um dos points mais badalados da cidade de Penedo.

DOMINGO (3)

Para encerrar o final de semana da melhor forma, neste 3 de novembro, Xandy Brasil e convidados farão festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 17 horas no Oiteiro. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

Comentários comentar agora ❯