01 Dezembro 2021 - 09:54

Curta sobre vida de “Nazo do Amendoim” é exibido em festival da Paraíba

Divulgação
Documentário fará parte da Mostra Tropiqueers

O nome de “Nazo do Amendoim”, como é conhecido Josenaldo Veríssimo dos Santos, foi levado para fora de Penedo. Após a estreia do curta em setembro, e depois de participar do Festival de Cinema, o filme que homenageia o penedense chega a Paraíba.

O documentário intitulado de “Nazo dia e noite Maria”, curta que conta com o apoio da UFAL, através do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca e da LAB – Escola de Cinema, e que teve roteiro e direção assinados por Andréa Paiva, Machado Júnior como diretor de fotografia e Robson Gomes como diretor de arte, fará parte da Mostra Tropiqueers, juntamente com outros seis documentários.

Até o dia 5 deste mês, serão exibidos - além do curta que conta um pouco da história sofrida de Nazo, iniciada em tempos sombrios onde a homossexualidade era tratada como crime e alvo de muita repressão - curtas, longas, tele reportagens, peças publicitárias e vídeo clipes de várias partes do mundo no 16º Festival Audiovisual Comunicurtas UEPB 2021.

Clique AQUI e acompanhe o evento

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.