02 Maio 2019 - 11:41

Resumo da novela "Minha Vida": capítulos de 06 a 11 de maio

Segunda, 06 de maio
Mehmet fica furioso ao saber que as ações da empresa estão em baixa. Hulya diz que Efsun e Ates são dois sanguessugas. Mucella pergunta a Salih sobre um suspeito que espreita Guleser. Onur explica a Mehmet como será feito o empréstimo. Ates se recusa a assinar o empréstimo.

Terça, 07 de maio
Mehmet explica à família que eles terão que vender bens, inclusive a mansão. Fulya procura uma advogada para falar sobre divórcio. Efsun convida Ismail para a inauguração do restaurante. Fulya encontra Mehmet na casa de Hasret e grita para todos os vizinhos que eles estão cometendo adultério.

Quarta, 08 de maio
Bahar termina o noivado com Ates. Efsun faz de tudo para os compradores desistirem da mansão. Mucella pede a ajuda de Salih para tirar o corpo de Yussuf de onde está enterrado. Os amigos de Muge zombam dela pela situação da família e Berk a defende.

Quinta, 09 de maio
Nuran está preocupada com a proximidade de Bahar com Mehmet e Hasret. Edibe sofre um acidente na cadeia. Fulya flagra Hasret e Mehmet juntos restaurante e faz um escândalo. Bahar ouve Mucella e Salih conversarem sobre a morte de Yussuf e fica incrédula.

Sexta, 10 de maio
Médico informa que Edibe faleceu; Hulya e Mehmet ficam consternados. Efsun diz para Mucella que está com medo de Bahar ir até a polícia denunciá-los. Mehmet se culpa pela morte de Edibe. Bahar pede para mostrarem a ela onde está o corpo de Yussuf.

Sábado, 11 de maio
Mehmet conta para Efsun que Edibe morreu. Hulya jura diante do caixão de sua mãe que irá se vingar de Ates. Bahar diz para Hasret que tem algo importante para contar a ela. Mucella diz para Salih que talvez Bahar vá até a polícia. Nuran vai buscar Bahar, antes que ela conte algo para Hasret.

por Redação

Comentários comentar agora ❯