03 Dezembro 2021 - 09:09

Agenda Cultural: Confira as atrações que movimentarão Penedo de 3 a 5 de agosto

portaldasmissoes.com.br
Eventos acontecem de sexta a domingo

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (3)

Para agitar ainda mais sua noite o “Boteco do Tucas” receberá os cantores João Neto e Zé Arthur. Para o evento, os artistas selecionaram um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da cidade.

Hoje a partir das 22 horas o Orákulo Choperia, em Maceió, receberá a banda Pique Novo, grupo de pagode que promete deixar sua noite de sexta mais animada.

SÁBADO (4)

Neste sábado o Virgulino Petiscaria & Cia vai ser palco de mais um grande evento que promete ser um sucesso por unir o pagode com a swingueira, agradando assim a todo o público que sempre frequenta o point mais badalado do interior de Alagoas. A 1ª Festa do Sinal será realizada a partir das 21 horas e contará em sua programação com a apresentação de Maryani Correira, com um repertório recheado de muito pagode, e da banda Omegazord, que com o melhor da swingueira promete não deixar ninguém parado no local.

O “Boteco do Tucas” pensando em deixar seu sábado mais agradável e animado, preparou um super show. A partir das 19 horas haverá o Mix Boteco do Tucas com show de Luis Moral, Sabrina Lobo, MC Balakinha, MC Vitinho, MC Ramos e DJ Ramos.

O Cafe de la Musique Maceió fez história nesses seis anos de existência. E para celebrar o momento, Jorge & Mateus e Jonas Esticado estarão no local, a partir das 17 horas, para um super show. Reserve já seu lugar nesse dia histórico.

DOMINGO (5)

No domingo, dia do aniversário de Maceió, haverá alguns eventos de comemoração na Praça Multieventos, na Pajuçara. O evento começa às 16 horas com a apresentação de Jacques Setton, seguido pelo grupo de maracatu Baque Alagoano, da banda Afro Afoxé, do sanfoneiro Fidelis, da banda Afro Zumbi, da banda Quadrilhão, do samba de roda K’Posu e para fechar a noite, às 23h, Barababaz e Jhonny Lopes.

Após um longo período silenciados, os palcos de todo o país começam a ganhar vida com os shows que retornam à rotina dos brasileiros. Neste domingo, no Summer Club Jacarecica, em Maceió, Péricles apresentará o show da turnê “Tô Achando Que é Amor”. Voce não pode perder!

A banda Louko Romance estará na Itaporanga, neste domingo, na piscina do Genilton. A partir das 15 horas o grupo fará um pagode diferenciado para quem estiver presente.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.