04 Agosto 2017 - 09:14

Agenda Cultural: Luan Estilizado, Danielzinho e Pagodão do D2 fazem a festa no final de semana

Divulgação
Luan Estilizado estará na 23ª edição do “Casamento do Matuto”


O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta-feira (4) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” terá um animado pagode de mesa que será comandado pelo cantor Dan Souza. Já no sábado (5), o empreendimento localizado as margens do Rio São Francisco receberá a dupla “Junior Maia e Nubia Alexandre”. Chame seus amigos e não perca!

Nesta sexta, o cantor Zé Ramalho volta a Maceió para cantar seus grandes sucessos e embalar o coração dos apaixonados. A cantora Wilma Araújo também participará da grande noite. O evento acontecerá no estacionamento Maceió Shopping.

O Espaço Cultural Linda Mascarenhas apresenta mais uma edição do projeto Linda de Música e Artes Visuais. Neste sábado (5) quem estará no local será a banda Gato Negro e a abertura da exposição “Multiplicidade: das margens lagunares ao caos urbano”, do escultor José Paulo.

Encerrando o final de semana, será realizada em Piaçabuçu a maior e mais tradicional festa da cidade ribeirinha que fica localizada na região do Baixo São Francisco alagoano. Neste domingo (6) acontecerá a 23ª edição do “Casamento do Matuto”. A programação terá início às 10 horas, com concentração no Calçadão, no Centro do município. A partir do meio-dia, a cavalgada seguirá em direção ao povoado Penedinho contando no percurso com a animação do cantor “Danielzinho e Forró Quarto de Milha”. Após uma pausa no povoado, a cavalgada deve retornar para Piaçabuçu, onde a partir das 18h30min “Luan Estilizado”, “Forró É Moral” e “Nadson – O Ferinha do Arrocha” devem se apresentar na Praça da Prefeitura.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯