05 Outubro 2018 - 08:45

Confira a Agenda Cultural e saiba as opções que agitarão o fim de semana em Penedo e região

Reprodução
Thiago Pinheiro realizará um super show no "Oratório"

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (5)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu estará no local para que sua noite fique completa.

Os cantores Beatriz Barbosa e Marcello Topadinho farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os ribeirinhos, que fazem sucesso por onde passam, irão realizar um pocket show prometendo deixar o empreendimento ainda mais animado.

Em Arapiraca, tem pop, funk, brega e tudo o mais na festa “Sexta Nervosa”, no Combo Dance Bar. Na line up, os djs Nandinha e Prada farão a festa a partir das 22 horas. Informações sobre ingressos pelo (82) 9.9606-2636.

Hoje é dia de gritar “Solta o Parango!” no Maikai, com Tony Sales e a galera do Parangolé. A festa ainda contará com o som de Marcafé e Dj Gele. É a partir das 23h30. Não perca!

SÁBADO (6)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial, recheado de músicas dançantes para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A Comunidade Doce Mãe de Deus, Missão Maceió, apresentará o espetáculo musical “Francisco: o Santo que amou a pobreza”, em Maceió A história é inspirada na vida do santo católico nascido de família rica e que, ao ouvir o chamado de Deus, se apaixona pela dama que ele dizia ser a mais bela dentre todas: a pobreza. Os ingressos podem ser comprados na Paráclito (Centro), Magnificat (Shopping Miramar), Casa de Missão (Gruta) ou com os membros da comunidade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯