06 Julho 2018 - 10:15

Arraiá e dupla Léo e Lu fazem parte da Agenda Cultural do fim de semana em Penedo

Reprodução - Facebook
Nesta sexta (6) a festa irá começar a partir das 13 horas no “O Oratório”

E se jogo do Brasil e festa durante o final de semana em Penedo e região, claro que o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva a você as opções para que a diversão seja garantida. Confira agora quais atrações irão movimentar a cidade ribeirinha.

SEXTA-FEIRA (06)

Para começar, que tal passar a tarde de sexta no Restaurante e Petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. A partir das 13 horas, a dupla Léo e Lu estarão no local para realizar um super show.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo, também durante ao jogo do Brasil, o pagode do D2 e ainda Deyvid Allisson, que com um repertório diversificado prometem não deixar ninguém parado. A festa terá início a partir das 14 horas.

MC Troia, um dos maiores nomes do brega pernambucano, desembarca em Maceió para o “Baile do Troinha”, no The Place Club, na Ponta Verde. Além dele, tem o som dos DJs Lelo, Gill, Mysa e Sanchez.

SÁBADO (07)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, os cantores Léo e Lu. Neste sábado a dupla promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

Este sábado promete ser de muita animação em Penedo. Na oportunidade, os forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote e baião na 13ª edição do “Arraiá Maria Bunita”. Como nos anos anteriores, com uma megaestrutura e all inclusive, o melhor e mais tradicional arraiá da cidade será realizado na Travessa Wanderley e contará com a animação das bandas Forró Raiz, Frazão e Forró de D’Boa.

DOMINGO (8)

Neste domingo irá rolar o “Arraiá do Projeto Acolher”, com direito à apresentação da Quadrilha Junina Flor de Chita, segunda colocada no concurso Forró & Folia 2018. O forro está garantido, e ainda vai rolar um bingo. Todo o dinheiro arrecadado será revertido no atendimento aos 500 animais atendidos pela instituição. Não perca! É a partir das 15 horas no ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes. Informações pelo (82) 98759-5424.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯