06 Setembro 2019 - 09:04

Agenda Cultural: Willy Vaqueiro, Vinícius e Rosana Gomes prometem agitar feriadão em Penedo

Reprodução - Instagram
Neste sábado (7) Willy Vaqueiro estará no “Virgulino”

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA (6)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20h30, a cantora Rosana Gomes promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A dupla Junior Maia e Nubia Alexandre fará a festa no “Privê Rio Belo”, em Neópolis/SE. A partir das 20 horas, os cantores prometem deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

SÁBADO (7)

No dia 7 acontecerá o tradicional desfile cívico pelas principais ruas de Penedo. As instituições que representam as Forças Armadas em Penedo (Marinha e Exército) abrem o desfile. Em seguida, a Polícia Militar faz sua apresentação. Depois será a vez do 6º Grupamento de Bombeiros Militar. Logo após será a vez dos Guardas Patrimoniais, Caps e integrantes do projeto Bom de Bola, Bom na Escola entrarem na avenida. Em seguida descem as escolas. O desfile terá início na Praça Clementino do Monte e seguirá até a Praça 12 de Abril, na Orla da cidade, local onde será montado o palanque oficial e as arquibancadas para maior acomodação do público.

SHOW DA INDEPENDÊNCIA

7 de setembro, no feriado, promete ser animado em Penedo! Isso porque o “Virgulino Petiscaria”, para alegrar ainda mais sua noite, realizará o “Show da Independência”. Com a presença dos cantores Willy Vaqueiro e Vinícius O Baixinho, com certeza ninguém ficará parado no empreendimento que é sucesso entre os baladeiros de plantão. Reserve já sua entrada pelo número (82) 9 9975-3333.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯