07 Julho 2017 - 10:04

Agenda Cultural: Final de semana em Penedo terá forró, pagode e MPB

Facebook
Tradicional show com Dan Souza acontecerá nesta sexta (7) no Oratório

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta-feira (7) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor Dayvid Alisson e o grupo D2. Já no sábado (8), o empreendimento que fica localizado as margens do Rio São Francisco receberá a banda Só Xote. Chame seus amigos e não perca!

A petiscaria “Virgulino” receberá nesta sexta a banda Só Nois do Forró. Já no sábado, o local ficará animado com a presença do grupo Olha o Xote. E para os amantes do futebol o domingo será repleto de emoção. A partir das 16 horas os presentes poderão torcer para seu time de coração.

A partir das 20 horas de sábado, o cantor Marcelo Magalhães estará presente no Beer House, localizado na Praça São Judas Tadeu para ao som e muita música boa colocar todo mundo para dançar.

Neste sábado, o cantor Jonas Esticado irá apresentar seu mais novo projeto ‘Jonas Intense’, em Maceió. O evento tem início a partir das 22 horas no Cafe de La Musique.

Também no sábado, acontecerá 6ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas, em Piaçabuçu. O evento promete reunir as melhores quadrilhas de Alagoas, como Chapéu de Couro, Santa Fé, Amanhecer no Sertão, Luar do Sertão e Chapéu de Palha. O evento será no Ginásio de Esportes Marisa Leite e ainda contará com as atrações Luís Machado e Cintia Liza e também Carlinhos Show.

Penedo ficará mais que animado com a ressaca do São João das Vilas. A partir das 8 horas deste sábado as bandas Amizade e Ases do Forró prometem não deixar ninguém parado no Arraiá dos Amigos da Vila. Além disso a quadrilha junina Chapéu de Couro fará uma animada apresentação no local. Não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯