07 Dezembro 2018 - 09:34

Agenda Cultural: confira as atrações que animarão Penedo e região durante o fim de semana

Reprodução - Facebook
Neste sábado “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro

O último mês do ano chegou aí e você precisa aproveitar ao máximo esse restinho de 2018. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (7)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu estará no local para que sua noite fique completa.

Quem procura diversão em Arapiraca poderá assistir aos comediantes paraibanos Renan da Resenha e Lucas Loketa, este último mais conhecido como o dublador do Gordinho Jaguatirica. O show comedy será realizado às 20 horas, no Arapiraca Garden Shopping, ao lado da Academia Fórmula.

Xand Avião, Léo Santana e Zé Cantor comandam a primeira noite de shows da Vaquejada do Milhão, no Rancho Vale Rico, em Pilar. A festa começa às 22 horas.

SÁBADO (8)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 8 de dezembro quem animará o point mais badalado da região será Tekiel Rodrigues e Marcello Topadinho.

DOMINGO (9)

Neste domingo a alegria tomará conta das ruas de Santa Luzia, em Penedo. A partir das 10 horas, cavaleiros e amazonas terão um encontro marcado para participarem juntos de mais uma edição da cavalgada em homenagem à padroeira da localidade. A concentração para a 4ª edição da Cavalgada será na praça que leva o nome da santa. A animação de uma das demonstrações mais tradicionais da cultura nordestina ficará por conta do Vaqueiro Luiz Mumbaça e Léo Rocha.

Em Maceió, a Quadrilha Dona Dadá e a Banda Pé de Coco se apresentam no Alagoinha, na Ponta Verde, dentro do Pôr do Sol Cultural. A ação é a partir das 16 horas e é de graça.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯